Resultados da sondagem

Há alguns dias, foi adicionada a este blog uma sondagem relativa ao seu nome.
A pergunta era Acham que o nome deste blog está bom? e entre as 5 hipóteses de respostas possíveis chagamos à conclusão que o nome do blog não agrada à maioria dos votantes!
De entre os 11 votos apurados, tivemos 4 votos na resposta Não, porque eu queria mamar aqui! e outros 4 votos na resposta Não, porque sim!. Os restantes 3 votos foram distribuídos pelas 3 respostas afirmativas existentes.

Deste modo, e visto que a maior parte dos votos foram negativos, aceitamos algumas dicas para que os votantes que votaram não, para além de dizer não com razões validas, possam vir mamar aqui sem ter que ler que Mamas, é noutro lado!

Obrigado

5 Comments:

suruka said...

Jovens amigas(os)

Como é ?

Venho eu aqui atrás das ditas
e nada...

ZeManel said...

Mamar adondeeee??

Teté said...

Não votei e não tenho nada contra ou a favor do nome!

Daí, que se entendam todos!!! :)

S. said...

Oh, para mim é mais bolos!

Anónimo said...

Olha para mim, tbm tanto faz.